Ampro convoca especialistas para discutirem a legalidade da premiação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ampro convoca especialistas para discutirem a legalidade da premiação

Por | 21/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ampro convoca especialistas para discutirem a legalidade da premiação

A Associação Brasileira de Marketing Promocional - Ampro - convocou um verdadeiro exército para defender o Marketing de Incentivo. Alvo de investigações da Receita Federal e da Previdência, a legalidade das premiações por resultado está no centro das discussões que acontecem nesta sexta-feira, em São Paulo, durante o I Fórum de Marketing de Incentivo.

A Ampro recrutou os deputados Julio Cesar Redecker e Sandro Mabel, os advogados Paulo de Barros, professor e Chefe do Departamento de Direito Econômico, Financeiro e Tributário da USP, Elidie Bifano, consultora da Price Watherhouse Coopers, Wagner Balera, da Balera, Gueller, Portanova e Associados, Nelson Manrich, outro professor da USP, e o economista Luiz Gonzaga Belluzzo.

Eles vêem estudando o caso desde que foi instaurado um Comitê na Ampro para discutir o assunto e agora apresentarão suas conclusões às empresas que fazem o uso do incentivo, às agências especializadas e a imprensa. Os deputados Julio Redecker e Sandro Mabel são militantes em Brasília pela aprovação de um projeto de Lei que visa a regulamentação da atividade. Já os especialistas tem pareceres favoráveis ao setor, desde que tudo seja feito com transparência.

O Fórum acontece nesta sexta-feira, das 8h30 às 12h30, no Hotel WTC, Avenida das Nações Unidas nº 12.551. Outras informações pelo telefone (11) 3815-9998.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss