Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nickelodeon estréia campanha educativa sobre meio-ambiente

Por | 16/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nickelodeon estréia campanha educativa sobre meio-ambiente

O Nickelodeon criou um jogo para promover ações sustentáveis no meio-ambiente. O jogador do "Mais Verde Global Challenge" poderá interagir com personagens do canal de TV por assinatura voltado às crianças, como Bob Esponja e Timmy Turner, do desenho "Os Padrinhos Mágicos", para salvar três cidades da poluição do planeta. O usuário, à medida que joga, encontra dicas de como ajudar na diminuição da emissão de carbono.

O site também traz um medidor que indica impacto de esforços coletivos e individuais. Os jogos também estarão disponíveis para crianças de outros países onde a Nickelodeon atua, e outros sites relacionados com o canal também terão minigames com a mesma temática.

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss