Unilever faz ativação de produtos no ponto-de-venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever faz ativação de produtos no ponto-de-venda

Por | 16/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever faz ativação de produtos no ponto-de-venda

A Unilever investe na comunicação de seus produtos no ponto-de-venda para os sabonetes líquidos Lux e Dove. Display de chão e cross, bandeja e demarcador de gôndola e totem, são os itens desenvolvidos e aplicados nos PDVs para o lançamento de Dove Cream Oil Shower. Para o lançamento de Lux Gotas de Beleza, a Unilever também encomendou os displays assinados pela Az4 Group.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss