Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé coloca raspadinhas premiadas em picolés

Por | 15/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nestlé coloca raspadinhas premiadas em picolés

A Nestlé entregará 400 mil picolés em promoção "achou-ganhou". Na compra de qualquer picolé da marca, o consumidor receberá uma raspadinha. Se premiada, dará o direito de trocar por um picolé Nescau. A promoção é exclusiva para o canal sorveteiro de carrinhos ambulantes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss