Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seguros Unimed reposiciona a marca

Por | 11/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Seguros Unimed reposiciona a marca

A força da marca Unimed obrigou a cooperativa a reposicionar a marca da Seguros Unimed. Para isso, foi feito um amplo estudo que resultou em uma nova marca e uma série de ações para dar mais personalidade a identidade visual sem perder o vínculo com a marca-mãe.

A idéia não é recriar a marca, mas sim reposicioná-la para o mercado segurador. "Por causa da força da marca Unimed, a Seguros Unimed tinha a necessidade de ser reconhecida como seguradora, e não operadora de planos de saúde", aponta Rosângela Comminato, gerente de marketing da Seguros Unimed.

A Tátil Design trabalhou no projeto que custou R$ 2,5 milhões e teve início a partir da interpretação do diagnóstico da marca e sua percepção pelos públicos-estratégicos, além de um amplo estudo do mercado de seguros. Com o reposicionamento, a meta é expandir os negócios da seguradora.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss