Motéis incentivam relacionamentos com comunicação adequada
Por Redação | 11/12/2008
pauta@mundodomarketing.com.br
Motéis incentivam relacionamentos com comunicação adequada
Os motéis do Brasil estão desenvolvendo ações de Marketing para atrair mais consumidores para as suítes. O Savana Motel este ano investiu na comunicação através de outdoors, vídeo e jingle no rádio sob o conceito "Volte a Ser Você". O resultado atingido gerou quase o dobro de clientes, de acordo com o proprietário do motel, Rafael Pacca.
O Village Motel é outro estabelecimento que aposta na boa comunicação para gerar mais retorno. A ação "Maratona Village", que ocorreu durante as Olimpíadas, envolveu cinco casais na disputa de qual dupla compareceu mais vezes no motel durante aquele mês. O prêmio para os vencedores foi de R$ 2 mil.
Para divulgar a campanha, o Village desenvolveu um hotsite para que os internautas pudessem enviar recados e acompanhar os casais no dia-a-dia. Além disso, os curiosos concorreram a diárias gratuitas no Village.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.