Infinito Cultural chega ao mercado de projetos culturais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Infinito Cultural chega ao mercado de projetos culturais

Por | 11/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Infinito Cultural chega ao mercado de projetos culturais

Oferecer a empresas oportunidades em ações e eventos ligados a temas de interesse coletivo e que gerem benefícios reais à sociedade. Este é o objetivo da Infinito Cultural, agência que nasceu para atuar nas áreas de conteúdos proprietários e captação de patrocínios para grandes eventos ligados a cultura e ações sociais.

A empresa é fruto do negócio de Alain S. Levi, que se desligou da sociedade com o grupo T4F - Time For Fun. Para 2009, as metas são ousadas. A agência, que inicialmente conta com uma equipe de 15 profissionais, estima um faturamento de R$ 40 milhões no primeiro ano de operação e já tem cerca de oito projetos em desenvolvimento para apresentar ao mercado.

A Infinito Cultural ficará sob o comando das profissionais Gabriela Barros, diretora comercial, e Teca Arantes, diretora de criação, e já conta com o expertise de mais de 17 anos da agência multidisciplinar Motivare, que oferece serviços de planejamento e gerenciamento de comunicação.

O primeiro projeto da agência foi a concepção e criação do projeto Natal Consciente Natura, que presenteará São Paulo e outras seis cidades brasileiras com 23 árvores de Natal feitas de material reciclado, idealizadas pelo renomado artista plástico Eduardo Srur.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss