Executivos esperam forte impacto da crise no primeiro semestre de 2009 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Executivos esperam forte impacto da crise no primeiro semestre de 2009

Por | 10/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Executivos esperam forte impacto da crise no primeiro semestre de 2009

Três em cada quatro executivos esperam sentir um forte impacto da crise em suas empresas já no primeiro semestre de 2009. Outros 15% deles afirmam já sentir os efeitos, enquanto que apenas 10% acredita que eles só chegarão no segundo semestre. É o que aponta uma pesquisa realizada pela Advance Marketing, Grupo Cherto e ESPM com 580 dirigentes de empresas. Entre outros resultados apontados no estudo, está a previsão de redução média de 11,86% no faturamento das empresas este ano e 16,12% em 2009.

Apenas 31% das empresas ouvidas esperam crescer mais de 10% no ano que vem, enquanto uma em cada quatro companhias deve faturar menos. Os segmentos automotivos, de serviços financeiros e de seguros são os que sentem as maiores reduções de crescimento para 2008 e 2009, enquanto que as empresas do ramo de alimentação sentem menos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss