LG promove marca no Golf | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LG promove marca no Golf

Por | 10/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

LG promove marca no Golf

Além de dar nome ao LG Vivo PGA Championship, a marca de eletroeletrônicos está marcando presença no Golf com o patrocínio da golfista Angela Park. Considerada a melhor de todos os tempos e mais bem paga no Brasil, Angela teve o patrocínio da LG renovado.

O objetivo de patrocínio ao esporte está ligado ao design e a sofisticação da LG Electronics, argumenta Eduardo Toni, diretor de marketing da LG. O valor do patrocínio a Angela não será divulgado, mas a marca já investiu mais de R$ 6 milhões na competição LG Vivo PGA Championship em seus seis anos de existência.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss