Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Land Rover faz ação de conteúdo e entretenimento inédito para a marca

Por | 09/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Land Rover faz ação de conteúdo e entretenimento inédito para a marca

TV, DVD e site com conteúdo protagonizado por convidados especiais. Esta é a fórmula que a Land Rover adotou para promover a sua primeira ação de brand entertainment no mundo. O projeto "A Gente Vive para Contar Histórias" é resultado da parceria com a Wunderman e o canal Discovery Travel & Living.

Seis profissionais de diferentes áreas e que não se conheciam embarcaram para uma jornada inusitada por cinco dias a bordo de um Land Rover para explorar a paisagem do Jalapão (TO) e conhecer um pouco das histórias e costumes de seus habitantes na Chapada das Mesas (MA).

Todo o conteúdo desta aventura gerou um documentário para exibição na TV à cabo, DVD e site exclusivos. O primeiro dos dois episódios, com 30 minutos de duração, estréia dia 10 de dezembro, às 22h, no Discovery Travel & Living. O site www.discoverybrasil.com/landrover tem ainda making off das gravações, imagens extras e trechos que não entraram na edição final dos programas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss