Land Rover faz ação de conteúdo e entretenimento inédito para a marca
Por Redação | 09/12/2008
pauta@mundodomarketing.com.br
Land Rover faz ação de conteúdo e entretenimento inédito para a marca
TV, DVD e site com conteúdo protagonizado por convidados especiais. Esta é a fórmula que a Land Rover adotou para promover a sua primeira ação de brand entertainment no mundo. O projeto "A Gente Vive para Contar Histórias" é resultado da parceria com a Wunderman e o canal Discovery Travel & Living.
Seis profissionais de diferentes áreas e que não se conheciam embarcaram para uma jornada inusitada por cinco dias a bordo de um Land Rover para explorar a paisagem do Jalapão (TO) e conhecer um pouco das histórias e costumes de seus habitantes na Chapada das Mesas (MA).
Todo o conteúdo desta aventura gerou um documentário para exibição na TV à cabo, DVD e site exclusivos. O primeiro dos dois episódios, com 30 minutos de duração, estréia dia 10 de dezembro, às 22h, no Discovery Travel & Living. O site www.discoverybrasil.com/landrover tem ainda making off das gravações, imagens extras e trechos que não entraram na edição final dos programas.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.