Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

TNS assume o controle total da InterScience

Por | 09/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

TNS assume o controle total da InterScience

A TNS adquiriu 100% das ações da InterScience e assume a empresa no Brasil. Recentemente incorporada ao grupo Kantar, subsidiária da WPP, a TNS comprou as ações de Paulo Secches, fundador da InterScience que deixa a empresa para abrir uma consultoria de gestão de negócios, Officina Sophia.

Com esta mudança, Beatriz Arbex passa a responder pela condução da TNS InterScience no Brasil. Ao lado dela, uma diretoria de gestão, composta por Karina Milaré, Lucas Pestalozzi e Ivani Rossi será responsável pelo desenvolvimento e a implementação de projetos estratégicos de diferentes áreas da organização, como Gestão de Pessoas, Operações e Negócios, entre outras.

Há três anos a TNS vem aumentando a sua participação no Brasil. Além da aquisição da InterScience, em 2005, assumiu também o controle da Latin Panel no país. "Esse investimento reforça a presença da TNS e do grupo WPP no Brasil e demonstra nosso comprometimento com um mercado estratégico que atualmente representa um volume anual de negócios de aproximadamente US$ 500 milhões" ressalta Wander Meijer, diretor regional da TNS para a América Latina.

Para Meijer, "A TNS InterScience vem se destacando como uma empresa sólida, com ótima reputação e bem preparada para gerar insigths e dar suporte à tomada de decisões de nossos clientes". Já Beatriz Arbex reforça os compromissos com os clientes. "A associação com a TNS trouxe para o mercado brasileiro um número significativo de soluções globais de pesquisa, o que nos possibilitou oferecer, aos clientes, ferramentas mais eficazes e inovadoras, além de atender às necessidades de inúmeras empresas multinacionais que atuam no país. Agora devemos continuar nesse caminho, garantindo que as inovações e a expertise global da TNS continuem a beneficiar nossos clientes", afirma a nova responsável pela operação local da organização, que tem entre seus principais clientes a Kraft Foods, Procter & Gamble, Telefônica, Samsung, Net e TIM.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss