Sundown reforça novas embalagens no ponto-de-venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sundown reforça novas embalagens no ponto-de-venda

Por | 09/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sundown reforça novas embalagens no ponto-de-venda

 

A Sundown desenvolveu materiais de ponto-de-venda para divulgar as novas embalagens da marca. A fabricante de protetores solar deixou sua comunicação no PDV a cargo da agência Babel após uma concorrência com outras quatro agências. O novo material evoca imagens relacionadas com o verão.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss