Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

TAM vende passagem parcelada no Super Casas Bahia

Por | 08/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

TAM vende passagem parcelada no Super Casas Bahia

A Tam está no Super Casas Bahia para mostrar seus serviços e produtos a consumidores das classes C e D. É a primeira vez que a companhia aéra desenvolve um canal de vendas focado neste público. A TAM Viagens também marca presença na mega loja montada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os pacotes podem ser pagos em até 12 vezes.

Para se aproximar deste público, a Tam desenvolver um espaço, chamado de Kids, destinado às crianças de 4 a 11 anos. É um playground em forma de uma aeronave Airbus, com piscina de bolinhas, escorregador, túnel, painel de controle com sons e cama elástica. O espaço tem ainda simuladores de vôo, painéis para fotos, pocket-shows de mágica, shows de marionetes e o espaço Meu Primeiro Vôo, que simula os instrumentos utilizados pelos pilotos na cabine de comando.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss