Ativação de marca no dia a dia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ativação de marca no dia a dia

Por | 19/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ativação de marca no dia a dia

Se houvesse leis no marketing, uma delas certamente diria que é necessário se fazer presente no dia a dia do consumidor. Pensando nisso, a Rede Pague Express, empresa que opera o Bilhete Único Integrado no Metrô de São Paulo, disponilizou cotas para a comercialização de publicidade nos cartões recarregáveis.

Ironias à parte, a Honda é uma das empresas que aderiu à idéia. A agência DM9 será responsável pela publicidade da empresa em 150 mil cartões. Segundo dados divulgados, foram oferecidos 2 milhões de cartões e quase todos os lotes já foram vendidos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss