Pepsi reforça marca em plataformas digitais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi reforça marca em plataformas digitais

Por | 08/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pepsi reforça marca em plataformas digitais

A Pepsi utiliza a web para entrar em contato com o consumidor. No MySpace, a marca de refrigerantes convida os consumidores a gravarem um vídeo simulando uma banda tocando instrumentos imaginários, baseando-se na idéia do "Air Guitar", do guitarrista sem guitarra. Já no portal Vírgula, a companhia inaugurou uma webradio com programação própria, enquanto que no blog sobre tecnologia Gizmodo passa a ter conteúdo patrocinado. Todas essas ações foram idealizadas pela AlmapBBDO.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss