Marketing Direto brasileiro cresce 18% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing Direto brasileiro cresce 18%

Por | 19/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketing Direto brasileiro cresce 18%

O Marketing Direto está crescendo em ritmo chinês, como bem comparou o Presidente da Abemd, Associação Brasileira de Marketing Direto, Efraim Kapulski. Em 2006, este mercado cresceu nada menos do que 18%, movimentando R$ 15,1 bilhões.

Os serviços de CRM e Database foram os que apresentaram a maior alta de investimento, com 41,8%. Outro dado é que as ações de marketing direto envolvendo a Internet e o E-commerce cresceram 31,2%. Já as agências especializadas experimentaram um incremento de 30%. Nenhum segmento apresentou queda (veja o gráfico).

O estudo realizado pelo segundo ano pela Simonsen Associados mostrou ainda que o setor representa 0,73% do PIB e 930 mil Empregos Diretos são gerados por este mercado. Com relação a 2005, houve um crescimento de 6,9 % no mercado de trabalho.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss