Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MasterCard aumenta reconhecimento da marca com ação interativa

Por | 04/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

MasterCard aumenta reconhecimento da marca com ação interativa

A MasterCard comemora o sucesso de sua campanha "Não tem Preço", lançada em abril. Com a proposta  de recolher e divulgar histórias reais de consumidores pela internet sobre o que, para eles, não tinha preço, a ação reuniu 60 mil histórias reais de mais de 3,2 milhões de visitantes únicos no site.

Além disso, segundo a empresa, proporcionou um crescimento de 6% na lembrança da marca até o mês de setembro, chegando a 70%. A campanha também contou com ações de merchandising e publicidade. Duas das melhores histórias postadas no site foram transformadas em peças publicitárias para a TV.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss