Pesquisa de Marketing nas livrarias | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa de Marketing nas livrarias

Por | 03/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pesquisa de Marketing nas livrarias

A Editora M.Brooks lança o livro Pesquisa de Marketing - Teoria e Prática, dos autores Mario de Faria e Izabel Sabatier de Faria. O objetivo do livro é auxiliar tanto o profissional que fará a pesquisa quanto o que tomará decisões baseadas no estudo.

Izabel possui trinta anos de experiência em pesquisa de marketing em empresas como Rino Publicidade, Young & Rubican e Instituto Gallup de Opinião Pública. Já Mario de Faria, que também atua com o tema há três décadas, tem passagens pelo Banco Bamerindus, Filtros Fram e Formaplas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss