Banco do Brasil testa atendimento móvel em agência | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Banco do Brasil testa atendimento móvel em agência

Por | 03/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Banco do Brasil testa atendimento móvel em agência

O Banco do Brasil está testando um novo sistema de atendimento para encurtar as filas em suas agências. O "PanData PapaFila" permite que um atendente se locomova no interior da agência e realize uma parte dos serviços demandados por cliente. O funcionário será munido de um terminal de caixa portátil, ligado por conexão sem fio ao servidor da agência. O projeto piloto está sendo testado na agência da Avenida Paulista, número 2300, onde o banco realiza a exposição "Espaço Tecnologias do Futuro".

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss