Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Quase metade dos consumidores AB querem TV de tela plana

Por | 02/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Quase metade dos consumidores AB querem TV de tela plana

Pesquisa da Philips aponta que 45% dos consumidores nas classes AB desejam comprar uma TV de tela plana - 98% delas comprarão seu primeiro modelo. A pesquisa apontou ainda que apenas 19% deles já possuem pelo menos um aparelho desse tipo em suas casas. Outros eletrônicos desejados são o Home Theater (24%) e um Sistema de Áudio (8%).

A pesquisa ouviu 400 consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro nas classes AB. A pesquisa descobriu ainda que a TV dos sonhos dos brasileiros tem que proporcionar mais interatividade e fornecer novas formas de comunicação e relacionamento. A pesquisa completa pode ser acessada em http://www.philips.com.br/shared/assets/br/livretoTV_completo.pdf .

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss