Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

AmBev e Hopi Hari fazem ação promocional integrada

Por | 01/12/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

AmBev e Hopi Hari fazem ação promocional integrada

A AmBev lança a promoção "Sede de Diversão" na rede Carrefour, em parceria com o parque Hopi Hari. A ação premiará os consumidores de Guaraná Antarctica e Pepsi com passaportes para o parque até o dia 28 de dezembro, ou enquanto durar o estoque de 200 passaportes.

Para retirar o ingresso, o consumidor terá as opções "Comprou-Ganhou"; apresentando o cupom fiscal na loja Carrefour; pelo site www.hopihari.com.br/sededediversao ou Central de Atendimento. Além disso, o consumidor que comprar um passaporte na bilheteria do parque e apresentar comprovantes de participação na promoção ganhará outro grátis. Quem assina a comunicação desta ação é a agência NewStyle.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss