Coca-Cola posiciona Burn | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola posiciona Burn

Por | 16/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola posiciona Burn

A Coca-Cola investe no mercado de energéticos com a marca Burn. O posicionamento do produto tem ganhado ações para posicionamento inspirado no "melhor da noite". O status premium da bebida tem se solidificado, inclusive com o lançamento da embalagem de vidro.

Burn é a segunda marca de energéticos no mercado brasileiro, mas alcança 25% do mercado na Espanha, também com o posicionamento nightlife. A campanha com o slogan "Cuidado. A noite vai pegar fogo" inclui peças para Casas Noturnas criadas pela Ana Couto Branding & Design. Visite também www.burnenergy.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss