Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing de guerrilha leva consumidores a Shopping de Curitiba

Por | 27/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketing de guerrilha leva consumidores a Shopping de Curitiba

O Palladium Shopping Center, localizado em Curitiba, lançou uma ação de marketing de guerrilha transformando uma carreta cegonha em outdoor itinerante para anunciar a promoção de natal que sorteará 15 modelos do automóvel Peugeot 206.

No último dia 15 o caminhão circulou pela cidade com o objetivo de levar consumidores a gastar R$ 150,00 em compras, para concorrer a um dos carros. A promoção termina dia 11 de janeiro e os sorteados serão anunciados dia 12. Quem assina a ação é a agência MC4 Promo.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss