Brasileiros querem ganhar novo celular da LG no Natal, diz pesquisa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiros querem ganhar novo celular da LG no Natal, diz pesquisa

Por | 27/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brasileiros querem ganhar novo celular da LG no Natal, diz pesquisa

A LG desenvolveu um estudo on-line entre 11 e 23 de novembro a fim de descobrir o que os consumidores desejam neste fim de ano. A pesquisa atingiu um total de 15.743 participantes de lugares como Ásia, Inglaterra, Austrália e Brasil.

Na noite de Natal, a maioria dos consumidores de Hong Kong, Singapura, Malásia, Inglaterra e Austrália prefere a companhia do Papai Noel ao presidente dos EUA, a rainha da Inglaterra ou o Papa. Já os brasileiros gostariam de estar ao lado do príncipe ou princesa encantado (a).

Entre a escolha de um cruzeiro de luxo, um passeio aos Alpes e uma lareira como locais preferidos para estar no dia de Natal, a falta de dinheiro para gastar é a maior preocupação da maioria dos entrevistados de todos os países, devido à economia global.

Quanto aos gastos previstos para o Natal, em Hong Kong e na Austrália os consumidores pretendem gastar mais de $500. Inglaterra, Cingapura e Brasil têm previsão de gastos entre $100 e $300, enquanto que na Malásia, os consumidores devem gastar de $50 a $100.

Sobre os presentes natalinos preferidos pelos consumidores da Inglaterra, Malásia, Cingapura e Hong Kong, um pacote de férias é o mais solicitado. Tanto australianos quanto brasileiros preferiram ganhar o mais recente aparelho eletrônico da LG, e a empresa já desenvolveu um concurso no site www.lgholidaygift.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss