Marketeria do rádio para TV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketeria do rádio para TV

Por | 16/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketeria do rádio para TV

Para quem ainda não conhece, a Rádio Paradiso FM apresenta todas as segundas-feiras, das 22h às 23h, o programa Marketeria. Toda semana um personagem do mercado é entrevistado por Meyer Cohen, Luis Calainho, sócios da Dial Brasil, e pelo Diretor-Geral da ESPM-Rio, Alexandre Mathias.

Além de os programas serem gravados e disponibilizados em MP3 no site da ESPM, patrocinadora do Marketeria, agora as entrevistas poderão ser vista pela Internet. Por meio da WTN (Web Television Network) já estão disponíveis a entrevista com Emilio Medina, presidente da Clear Channel no Brasil, e do Diretor de Marketing e Franquias do Bob´s, Flávio Maia.

Quem quiser ouvir todas às segundas, basta sintonizar no 95,7 FM do dial do Rio de Janeiro. Quem não é da cidade, pode baixar o MP3 para ouvir no carro ou no Ipod aqui no site da ESPM. E quem tiver um tempinho, é só acompanhar o programa pela internet no www.paradisofm.com.br ou pela TV no link www.wtn.com.br.

Vale registrar que o mediador do programa e Diretor Artístico da Paradiso, Alexandre Amorim, é freqüentador assíduo do Mundo do Marketing. E nós aqui do site, estamos sempre ouvindo os programas. Simplesmente imperdível.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss