Omo faz marketing viral sem internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Omo faz marketing viral sem internet

Por | 19/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Omo faz marketing viral sem internet

A Unilever está fazendo um marketing viral sem o apoio da Internet para promover o Omo. Os consumidoras da marca que estiveram comprando o produto em diversos pontos-de-venda do país serão abordados por promotoras que lhes proporão um desafio.

As consumidoras poderão escolher até três manchas para serem retiradas na hora por uma promotora que lavará a peça ao vivo. Na seqüência, a consumidora participa de um jogo e, caso ganhe, poderá enviar uma caixa de Omo Multiação 500g e a camiseta com manchas de terra para quem ela quiser, de qualquer lugar do país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss