Sol investe no público jovem com Boteco Universitário | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sol investe no público jovem com Boteco Universitário

Por | 15/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sol investe no público jovem com Boteco Universitário

A Femsa Cervejaria do Brasil investe em ações voltadas ao público jovem para a marca Sol. O Boteco Universitário Sol é um conceito que estará alinhado com bares, universidades e faculdades da região da Grande São Paulo. As ações incluem festas, eventos, promoções entre outros e acontecerão até o 2 de junho.Também haverá materiais de ponto de venda inéditos e ações de consumo responsável. Mais informações em www.botecouniversitariosol.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss