Riachuelo cria TV nas lojas para os clientes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Riachuelo cria TV nas lojas para os clientes

Por | 18/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Riachuelo cria TV nas lojas para os clientes

Depois do Carrefour e do WalMart criarem suas TVs dentro dos hipermercados no Brasil, a Riachuelo implementa o mesmo modelo em suas lojas que vendem roupa. A rede é a primeira no segmento a oferecer este serviço.

TV Riachuelo tem como meta entreter e informar os clientes e estará disponível nas 99 lojas da rede espalhadas pelo País. Com programação própria exclusiva, haverá ainda ofertas dos catálogos, vídeos clipes, conteúdo institucional, desfiles, consultoria de moda, entre outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss