Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Colgate-Palmolive relança produto com nova comunicação para o PDV

Por | 18/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Colgate-Palmolive relança produto com nova comunicação para o PDV

A Colgate-Palmolive desenvolveu novos displays para o relançamento de Colgate Total 12 que serão colocados no chão e no balcão dos pontos-de-venda de toda a América Latina.

As peças trazem informações sobre benefícios do produto com design compacto e arredondado nos balcões. O display de chão ressalta a marca e foi criada para supermercados. Quem assina os novos displays de Colgate Total 12 é a Az4 Group.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss