Sony e Intel apostam na experiência de marca em shopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony e Intel apostam na experiência de marca em shopping

Por | 14/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sony e Intel apostam na experiência de marca em shopping

A Sony e a Intel montaram uma arena no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, para promover os notebooks VAIO. Entre os dias 11 e 30 de novembro, os consumidores poderão viver experiências que remetem às características dos produtos da marca, com a opção de experimentarem alguns laptops da companhia. Após participarem, poderão concorrer a um Sony VAIO FW através de concurso cultural.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss