Em tempos de crise, HSBC lança produto para garantir renda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Em tempos de crise, HSBC lança produto para garantir renda

Por | 14/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em tempos de crise, HSBC lança produto para garantir renda

Se investir na bolsa de valores hoje é ainda mais arriscado diante da crise financeira global, o HSBC lança hoje um produto que garante segurança e estabilidade financeira: o HSBC Tripla Vantagem. 

O fundo é um seguro de acidentes pessoais com coberturas de desemprego involuntário, morte e invalidez por acidente. A rentabilidade está associada a um fundo de renda fixa. O valor mínimo de aplicação é de R$100 e a taxa de administração é de 3% ao ano.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss