Dijean cria conceito Neo para nova linha de produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dijean cria conceito Neo para nova linha de produtos

Por | 14/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dijean cria conceito Neo para nova linha de produtos

A Dijean lançou a linha de calçados Dijean Neo que oferece modelos produzidos com material EVA (Espuma Vinílica Acetinada), o que os torna mais leves. A empresa realizou um trabalho de pesquisa de mercado com o público adolescente durante dois anos, buscando tendências e fazendo testes dos produtos.

Desta forma a Dijean desenvolveu o conceito "Geração Neo" a fim de integrar jovens talentos em diversos segmentos como moda, música, TV, cinema, entre outros. O objetivo é que haja uma renovação na "geração" a cada três meses.

Na primeira fase, os Neos serão as bandas Scracho e Lipstick, a VJ da MTV Luisa e a blogueira Mirian Bottan, além do ator de Malhação Caio Castro. Na internet, a Dijean também lançou o conceito Neo através do site www.neo.etc.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss