Taií usa mala-direta para promover renovação de crédito | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Taií usa mala-direta para promover renovação de crédito

Por | 12/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Taií usa mala-direta para promover renovação de crédito

A Taií quer promover a renovação de créditos através de mala-direta. Os clientes que realizaram a contratação de um empréstimo pessoal com a financeira do Itaú receberão um material em forma de cheque nominal. A peça é personalizada e traz o valor nominal liberado para o cliente em sua parte interna, com informações sobre o empréstimo, condições de pagamento e parcelamento. A ação é uma criação da SM Comunicação Fullbrain.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss