Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Universal Pictures faz sampling e usa saco de pão como mídia

Por | 12/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Universal Pictures faz sampling e usa saco de pão como mídia

A Universal Pictures realizou uma ação de sampling para promover os DVDs de séries de TV da companhia. A marca está distribuindo em São Paulo e no Rio de Janeiro discos com os primeiros episódios da primeira temporada das séries "Life" e "Lipstick Jungle", da segunda temporada de "Heroes" e da quarta temporada de "House", além de episódios das séries Monk, Battlestar Galáctica e The Office. Está prevista uma nova ação de sampling na capital paulista em parceria com uma emissora de rádio ainda não divulgada.

A Universal Pictures também está utilizando sacos de pães de padarias de São Paulo (interior e capital) e Rio de Janeiro para promover o lançamento do DVD do filme "A Múmia - Tumba do Imperador Dragão". Cerca de 500 mil sacos serão utilizados na ação.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss