Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Investimento em shopping center no Brasil continua fortes

Por | 10/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Investimento em shopping center no Brasil continua fortes

O CEO do BRASCAN Shopping Centers, Bayard Lima , apresentou no segundo dia do Cityscape Latin America, maior evento B2B do setor imobiliário latino-americano, o cenário de investimentos em shopping center no Brasil  que continua forte e tende a aumentar.

De acordo com Bayard Lima, nos últimos três anos, os investimentos estrangeiros em shopping centers, principalmente, vindos dos Estados Unidos e Canadá, totalizaram US$ 7,5 bilhões. Em 2007 foram abertos 22 empreendimentos na área, o que colocou o Brasil no segundo lugar do ranking. O segmento gera mais empregos que indústrias, hotéis e hospitais. 

O Shopping Taboão, em São Paulo, é um exemplo do bom investimento em shopping center. O empreendimento espera aumentar em 40% as vendas nesse Natal e fechar o ano com um crescimento 25% maior em relação a 2007. Para atrair ainda mais os consumidores, alavancar as vendas e aumentar o ticket médio, o shopping Taboão sorteará dois automóveis zero quilômetro, modelos Renault Clio e Renault Sandero, avaliados em R$60.000,00. A promoção é válida até dia 31 de dezembro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss