Seleções aposta no Mobile Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seleções aposta no Mobile Marketing

Por | 07/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Seleções aposta no Mobile Marketing

A Seleções do Reader´s Digest aposta fortemente no mercado de Mobile Marketing, envio de conteúdo pelo celular (SMS). A empresa está oferecendo dicas de vocabulário de inglês para níveis iniciante e intermediário, além de dicas sobre saúde, beleza, cultura, religião, piadas, quiz, entre outros. A Seleções obteve um crescimento de 45% nos últimos seis meses, segundo estudo encomendado pela empresa, de usuários que tiveram acesso aos canais de Seleções no celular.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss