Seleções aposta no Mobile Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seleções aposta no Mobile Marketing

Por | 07/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Seleções aposta no Mobile Marketing

A Seleções do Reader´s Digest aposta fortemente no mercado de Mobile Marketing, envio de conteúdo pelo celular (SMS). A empresa está oferecendo dicas de vocabulário de inglês para níveis iniciante e intermediário, além de dicas sobre saúde, beleza, cultura, religião, piadas, quiz, entre outros. A Seleções obteve um crescimento de 45% nos últimos seis meses, segundo estudo encomendado pela empresa, de usuários que tiveram acesso aos canais de Seleções no celular.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss