Gillete Prestobarba faz ações para público jovem | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillete Prestobarba faz ações para público jovem

Por | 14/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Gillete Prestobarba faz ações para público jovem

A linha Excel Sport da marca Gillete Prestobarba ganhou posicionamento voltado para o público jovem. As ações da campanha "Ative sua atração. Porque você sabe o que a noite pode trazer" inclui até um ônibus-balada onde os passageiros podem fazer a barba e depois visitar a danceteria montado no segundo andar. O ônibus passará por Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Sorocaba, Ribeirão Preto e Campinas.

A agência New Style, responsável pela ação, também desenvolveu um hotsite e um consurso cultural. Mais informações em www.prestobarba.com.br.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss