Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo apóia Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014

Por | 05/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Vivo apóia Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014

A Vivo será patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. O acordo firmado no dia 04 de novembro prevê o investimento no patrocínio equivalente a US$ 15 milhões anuais pelos próximos seis anos.

Além da presença da marca em uniformes, a parceria entre Vivo e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) permite que os clientes da operadora acessem conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira por meio de um site WAP especial.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss