Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Pontomobi tem cinco cases finalistas no MMA Awards

Por Redação - 05/11/2008

Pontomobi tem cinco cases finalistas no MMA Awards

A pontomobi está concorrendo em quatro categorias no MMA Awards com cinco cases finalistas. Em “Branding”, a agência espera receber o prêmio com a campanha de Natal interativa feita para o Shopping Center Norte no ano passado, em que os consumidores poderiam interagir através de envios de SMS gratuitos e distribuição de conteúdos Bluetooth.

Nas categoria "Cross-Media Integration" e “Promotion”, a agência concorre com os cases para o lançamento do empreendimento imobiliário Move!, da Abyara, e para as lojas Besni, respectivamente. Ambas as ação também são marcadas pela interação por SMS e Bluetooth para receber informações ou conseguir cupons de desconto.

Na categoria “Product/Service Launch”, a agência tem duas das três peças finalistas: as ações virais realizadas para o filme “Uma Chamada Perdida”, da Warnes Bros, e “Reach One”, para a Johnson&Johnson. Em ambas, um vídeo interativo disparava uma ligação enquanto era visualizado, potencializando sua viralização. A divulgação dos vencedores do MMA Awards acontecerá no próximo dia 13 de novembro em San Diego, California.