Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar relança programa de relacionamento em novo formato

Por | 05/11/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pão de Açúcar relança programa de relacionamento em novo formato

O Pão de Açúcar reformulou o seu programa de relacionamento "Mais". Por enquanto, o serviço está disponível apenas nas 61 lojas da rede no estado de São Paulo, mas se estenderá para outras unidades onde a bandeira está presente no ano que vem.

No novo formato, foi dispensável a apresentação do cartão de identificação para que os participantes recebessem os benefícios oferecidos, bastando apenas informar o número do CPF. A cada compra os clientes ganham pontos que podem ser trocados por vale-compras na rede Pão de Açúcar. O modelo foi testado durante dois anos em sete lojas da rede na cidade de São Paulo.

A agência responsável pelo programa é a Giovanni+Draftfcb, que também criou materiais de ponto-de-venda e ações de endomarketing para divulgar a novidade. Lançado há oito anos, o programa "Mais" conta com 1,9 milhão de pessoas cadastradas, correspondendo a 30% do faturamento do Pão de Açúcar.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss