Pão de Açúcar relança programa de relacionamento em novo formato
Por Redação | 05/11/2008
pauta@mundodomarketing.com.br
Pão de Açúcar relança programa de relacionamento em novo formato
O Pão de Açúcar reformulou o seu programa de relacionamento "Mais". Por enquanto, o serviço está disponível apenas nas 61 lojas da rede no estado de São Paulo, mas se estenderá para outras unidades onde a bandeira está presente no ano que vem.
No novo formato, foi dispensável a apresentação do cartão de identificação para que os participantes recebessem os benefícios oferecidos, bastando apenas informar o número do CPF. A cada compra os clientes ganham pontos que podem ser trocados por vale-compras na rede Pão de Açúcar. O modelo foi testado durante dois anos em sete lojas da rede na cidade de São Paulo.
A agência responsável pelo programa é a Giovanni+Draftfcb, que também criou materiais de ponto-de-venda e ações de endomarketing para divulgar a novidade. Lançado há oito anos, o programa "Mais" conta com 1,9 milhão de pessoas cadastradas, correspondendo a 30% do faturamento do Pão de Açúcar.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.