Comunicação integrada em ações da Revista Recreio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Comunicação integrada em ações da Revista Recreio

Por | 14/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Comunicação integrada em ações da Revista Recreio

A Revista Recreio lança nesta quinta-feira, uma campanha televisionada para a coleção Barco do Terror. As ações idealizadas pela agência ADAG, no entanto, começaram com marketing viral no site recreioflash.ajato.com.br, onde os pequenos usuários levavam sustos.

A campanha conta ainda com ações promocionais em escolas particulares, shopping centers e livrarias na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre e material de divulgação em ponto-de-venda como banners, cartazes e móbiles.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss