Danone reforça campanha de endomarketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone reforça campanha de endomarketing

Por | 14/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Danone reforça campanha de endomarketing

Os 1.200 funcionários da Danone no Brasil estão envolvidos no desafio da marca de popularizar o Activia, iogurte funcional desenvolvido para ajudar a regular o intestino preguiçoso. A campanha de endomarketing "Quem Indica Amigo É" premiará os colaboradores com uma TV de plasma de 29 polegadas e outra de 17 e um iPod para o funcionário que indicar mais amigos.

Além da indicação aos parentes, amigos e conhecidos dos colaboradores, quem recebe a sugestão deve se cadastrar no site de Activia (www.activiadanone.com.br), inserir o código de barras de um produto da linha e informarem quem os convidou a participar. A campanha vai até o final de março.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss