Samsung investe em patrocínio e promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung investe em patrocínio e promoção

Por | 14/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Samsung investe em patrocínio e promoção

Patrocinadora do campeonato gaúcho, a Samsung quer se aproximar também dos torcedores. O concurso "Golaço Samsung" seleciona 10 torcedores em sete partidas do Gaúchão que tentarão acertar o gol nos intervalos. Aquele que conseguir em menos tempo, ganha um kit com monitor LCD, aparelho de DVD e telefone celular.

A ação, possibilitada pelo contrato de patrocínio, garante à empresa ações de ativação da marca e relaionamento com o consumidor. Mais informações em www.golacosamsung.com.br.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss