Sundown leva Kombi para dentro de supermercado para ganhar destaque no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sundown leva Kombi para dentro de supermercado para ganhar destaque no PDV

Por | 30/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sundown leva Kombi para dentro de supermercado para ganhar destaque no PDV

Vale tudo para chamar atenção do consumidor no ponto-de-venda. A Johnson & Johnson está colocando uma Kombi 1957 dentro de 18 supermercados espalhados pelo Brasil para promover o sundown. A idéia é fazer com que os consumidores se lembrem do verão de uma forma divertida e, claro, promover as novas embalagens da linha regular do protetor solar.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss