Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Esso leva consumidores para assistir a Fórmula 1

Por | 29/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Esso leva consumidores para assistir a Fórmula 1
 
A Esso está promovendo um concurso cultural para promover o lubrificante Mobil1. A campanha "Faça como os melhores pilotos: use Móbil1" levará os vencedores para assistir o Grande Prêmio do Brasil 2008 de Fórmula 1 na área VIP Vodafone MacLaren Mercedes.

A mecânica do concurso foi desenvolvida pela Multinational Marketing, que criou um software para gerir todo o processo de inclusão das frases no site pelos participantes e para seleção dos vencedores.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss