Santander quer ganhar mais visibilidade com Fórmula 1 no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander quer ganhar mais visibilidade com Fórmula 1 no Brasil

Por | 29/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Santander quer ganhar mais visibilidade com Fórmula 1 no Brasil

O Santander quer ganhar mais visibilidade de marca no Brasil. Para isso, está investindo 65% da verba do Banco destinada às ações de Marketing esportivo no País para patrocinar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

A estratégia de Marketing desenvolvida para o GP do Brasil fará uso de publicidade, merchandising no autódromo de Interlagos, patrocínio das transmissões das corridas pela Rede Globo e instalação de quatro espaços exclusivos para receber clientes do Grupo Santander Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss