Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cargill mensura resultado de endomarketing

Por | 27/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cargill mensura resultado de endomarketing

A Happy House Brasil, empresa especializa em endomarketing, está trabalhando na pesquisa de mensuração de resultados de comunicação interna da Cargill Carnes Brasil. A Seara, em 2006, foi distinguida por ter a melhor comunicação interna do Grupo Cargill no mundo.
 
A pesquisa é dividida em três etapas: aplicação de questionários, tabulação pelos sistemas estatísticos e análise. Segundo a diretora e responsável pela avaliação da Happy House Brasil, Analisa de Medeiros Brum, hoje é possível medir resultados em nível de informação, integração, sistemática do processo e comunicação direta.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss