Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Alpargatas conquista liderança sul-americana em calçados

Por | 27/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Alpargatas conquista liderança sul-americana em calçados

O órgão de defesa da concorrência da Argentina aprovou a compra de 60,18% do capital da Alpargatas Argentina pelo Grupo Camargo Correa, dona da São Paulo Alpargatas. A aprovação da Comisión Nacional de Defesa de la Competencia da Argentina (CNDC) exige, no entanto, a transferência da marca argentina Pampero, de uniformes de trabalhos, para terceiros interessados no prazo de 24 meses.

Com isso, surge uma empresa binacional líder do setor de calçados na América do Sul, cujo faturamento combinado é de aproximadamente R$ 2,1 bilhões, com a produção total de 250 milhões de pares de calçados e sandálias. A nova Alpargatas terá atuação em 80 países através de 150 mil pontos-de-venda.

A união deverá fortalecer no Brasil a marca de artigos esportivos Topper, líder no setor na Argentina. Entre outras marcas do portfólio estão Havaianas, Rainha, Mizuno e Timberland, além das argentinas Rueda e Flecha.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss