Mobile Marketing, a revolução multimídia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mobile Marketing, a revolução multimídia

Por | 13/03/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mobile Marketing, a revolução multimídia

Mais uma dica de livro hoje. Em Mobile Marketing (Editora Thomson), os espanhóis Fernando Román, Fernando González-Mesones e Ignacio Marinas explicam de forma simples e prática como aproveitar as vantagens e o potencial desse tipo de marketing interativo.

Eles apresentam estratégias de campanhas e exemplos de empresas que já utilizam o mobile marketing com bastante sucesso. Um dos autores, Ignácio Marinas, é diretor de marketing da Nokia Multimídia na Espanha e em Portugal.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss