Häagen-Dazs espera aumentar vendas em 5% com novo festival de música | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Häagen-Dazs espera aumentar vendas em 5% com novo festival de música

Por | 24/10/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Häagen-Dazs espera aumentar vendas em 5% com novo festival de música

A Häagen-Dazs investiu R$ 1 milhão com a segunda edição de seu festival de música eletrônica. O Häagen-Dazs Mix Music tem o objetivo de gerar experiência da marca perante o público e é uma das principais ferramentas de relacionamento com o consumidor para a fabricante de sorvetes premium, correspondendo a 20% de toda a verba de Marketing.

Na primeira edição, o evento proporcionou um crescimento de 5% no consumo de produtos da marca. A previsão é que as vendas cresçam no mesmo patamar, com o verão apresentando aumento de 32% na compra dos sorvetes em relação ao mesmo período desse ano.

Em sua segunda edição, o Häagen-Dazs Mix Music deve reunir 2500 pessoas no dia primeiro de novembro, no espaço Vila dos Ipês, São Paulo.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss